Seda e Pérolas Fashion

Adorei essas pulseiras em seda de Alyson G.. São construídas com seda pura pintadas à mão e pérolas. Ficaria o máximo em um look romântico, que aliás continuará em alta no próximo verão.
Dá vontade de ficar olhando...                                

                                         
                                                                              




                                                                            
                                                                               





http://www.alysong.com/index.html
                                                                                
   

2 comentários:

  1. Oi Maura, tudo bem?
    Lindo seu blog e seu trabalho, parabéns!
    Estou começando a fazer minhas jóias, mas tenho uma dúvida, você pode me ajudar? Onde compra cobre e zinco pras soldas?
    Não encontro em lugar nenhum!!
    Beijo, boa sorte!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, fico feliz que tenha gostado do blog e do meu trabalho.
    Vc encontra esses metais na Central de Metais (Rua Lavapés) ou na casa da Bóia (Florencio de Abreu), dá uma busca no Google que tem os endereços e telefones (só sei ir, não tenho o endereço correto).
    Espero que tenha ajudado.
    Boa Sorte pra vc também!!

    bjão

    ResponderExcluir